O Escritório VALADA ADVOGADOS S/S nasce de uma meta de longa data, almejando colaborar com a sociedade e prestar um atendimento qualificado, com ética, respeito e profissionalismo. vejamos:

Em 2008, depois de longa jornada de estudos e dedicação, recém formada pela Uniritter Canoas (Universidade Ritter do Reis), Fátima Magali Tavares Valada, seguiu sua carreira, buscando sempre aprimorar seus conhecimentos, sendo que concluiu Especialização em direito do Trabalho, processo do Trabalho e Previdenciário, bem como, concluiu Pós Graduação em Direito de Família e Sucessões.

Em 2017,após ter advogado em Grandes Escritórios da Região Metropolitana, decide prestar um trabalho ainda mais especializado aos seus clientes, e contudo, nasce a Valada Advogados S/S,  primando pelo atendimento qualificado e individual, pois cada cliente é único, e temos plena consciência que cada processo é uma vida, e é com estas vidas que estamos trabalhando.

icones 5

Missão:

Manter total transparência para com os andamentos processuais em respeito ao cliente, e, por conseguinte, alertar este acerca dos possíveis riscos, oferecer informações e soluções, dividir conhecimento, qualidade e profissionalismo, sempre primando pelo melhor aos mesmos, pelos quais não se medirá esforços para prestar um ótimo atendimento dentro da Ética e respeito profissional que esta atividade exige.
icones 7

Filosofia e valores:

Valorizamos a busca de soluções, sempre aprimorando o conhecimento jurídico e humano, para trazer ao cidadão que nos procura a orientação necessária para resolução de seus problemas, com o compromisso de utilizar de todos os esforços e meios jurídicos para o melhor resultado.

Dra. Fátima Magali Tavares Valada

OAB/RS 83605


Dra. Fátima, antes mesmo de se formar, teve 7 anos de experiência em contencioso Cível e Trabalhista de uma grande Multinacional, atuando em toda região Sul do Brasil, e após, trabalhou por 6 anos como Coordenadora da área de Direito do Trabalho, onde participou diretamente de centenas de audiências e nunca mediu esforços para levar o direito a quem necessita.